Pokemon Space Black
Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!! Images?q=tbn:ANd9GcQqblx5sNsYoG6ogsx8CENDMdX10sD8bRihx0cTh16Y2kJ6lULeRFSclPGx-Q
Venham se Registre no Pokémon Space Black!!!
Seja Um Dos Melhores Mestres Pokémons.
Junte-se a nós!!!
Venham se divertir!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Space Black
Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!! Images?q=tbn:ANd9GcQqblx5sNsYoG6ogsx8CENDMdX10sD8bRihx0cTh16Y2kJ6lULeRFSclPGx-Q
Venham se Registre no Pokémon Space Black!!!
Seja Um Dos Melhores Mestres Pokémons.
Junte-se a nós!!!
Venham se divertir!
Pokemon Space Black
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!!

Ir para baixo

Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!! Empty Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!!

Mensagem por Emerson_Uzumaki Qua Mar 09, 2011 9:48 am

Bom, para você iniciante deve pensar ''Onde baixo o jogo?'', Isto não é um MMORPG, e sim um fórum narrativo, o segredo do fórum está nas ''Regras''... Vou tentar explicar a vocês cada área do fórum.
Regras: https://pokemonspaceblack.forumeiros.com/f17-regras-pokemon-space-black .

''Regras, Sugestões e Tutoriais''

Nessa área (como esta claro) você lê as regras (o que é principal para os iniciantes), já na área sugestões você pode dar sugestões e ler as sugestões de outros membros, na área tutoriais (como também está claro) você pode fazer seus tutoriais e lê os tutoriais de outros membros.

''Dúvidas''

Aqui é onde você membro/iniciante pode tirar suas dúvidas do fórum, porém antes de ir perguntar qualquer coisa leia as regras... E nunca crie tópicos nessa área se não perdera Pokérules (fique sabendo o que são Pokérules no fim do tutorial)

''Notícias''

Aqui você saberá tudo o que vai acontecer com o fórum, um exemplo é as mudanças que podem ocorrer, os eventos do fórum também serão postado lá, lá também serápostado as noticias do mundo Pokémon. (fique bem de olho nessa área).

''Apresentações''

Acho que o nome é auto-explicativo nessa área você se apresenta para o povo do fórum, ou também dá as boas vindas a um iniciante.

''Laboratório do Prof.''

Aqui é onde você pega seu 1º Pokémon e inicia jornada, caso pegue algum Egg (Ovo) nas florestas e rotas você choca ele nessa área no encubadouro, você também pode ressuscitar fósseis que podem ser adquiridos em missões ou comprar nas cidades por 1 certo preço (só pode comprar 1 fóssil), também nessa área você pode reproduzir seus pokémons, atenção olhe os eggs groups (grupo de ovos) antes de fazer isso!

''Florestas e Rotas''

2ª área mais divertida que eu acho do fórum, você captura Pokémons aqui, preste atenção pra você poder capturar um Pokémon precisa fazer uma ''historia'' com 15 linhas de B-A-T-A-L-H-A e não pura E-N-R-O-L-A-Ç-Ã-O... E alem disso você só pode capturar dois pokémons por dia! Controle-se, você deve ta se perguntando'' como evoluo os pokémons?!''... Nesse mesmo lugar tem um tópico com o nome''Rota de Evolução'' ele funciona da mesma maneira de capturar, ou seja, 15 linhas de pura B-A-T-A-L-H-A e nada de E-N-R-O-L-A-Ç-Ã-O, só se pode evoluir 2 Pokémons por dia...

''Centro Pokémon''

Aqui, você usar o Hospital Pokémon.

''Cidades''


Aqui você pode capturar certos Pokémons que não se encontram em rotas, alem de algumas cidades venderem os fósseis de Pokémons.

''Ginásios''


Aqui alem de ver os ginásios poderá saber quais membros participam da Elite dos quatro.

''Zona do Safári''


Aqui também se captura Pokémons, e alguns já são evoluídos, alem também de poder capturar alguns raros, porém pra uma coisa boa tem que ter um preço né? o ingresso lá é 2000, você recebe 30 safaris balls cada Pokémon tem seu custo de balls...

''Torneios''


Acho que está claro, lá acontece às inscrições para torneios, as batalhas sãorealizadas por Simulador de Lutas aqui você baixa ele: http://www.pokemon-online.eu/ so ir em download

''Pokédex''

Aqui você pode postar Pokédex há uma fonte que eu confio o nome dela é ''Bulbapedia''Também existe outras como Serebii LandPedia entre outras.
Aqui tem uma muito boa: http://www.serebii.net/pokedex-bw/

''Eventos Variados''

Aqui são postado as ''Escavações'' e onde você encontra algum fóssil, também você pode postar o seu aniversário e convidar os amigos pra uma festa Virtual.

''Off Zone''


Aqui é como se fosse um ''Bate-Papo'' para postar alguma coisa interessante da internet para o pessoal comentar.

''FanFic Área''

Aqui é onde fica FanFic... '' o que são fanfics?'' são tipo historias imaginarias de algum anime relacionando com pessoas humanas, ficção, temos três escritores destaque nessa área.

''Mangás e Animes''


Nessa área você pode discutir sobre os animes/mangás do momento.

''Área Dos Jogos''


Aqui discuta sobre algum jogo de sua preferência.


''Galeria Pokémon''

Aqui poste seus trabalhos como signs/desenhos a mão etc...

''Entrevistas''

Aqui entrevistamos os membros do fórum, atenção nunca peça para ser entrevistado,espere ser chamado.

''Área Downloads''

Aqui você pode encontrar algumas coisas para Download, e também, compartilhe algo conosco.


Pokérules:

Pokérules são tipo um contador de seus erros, a cada vez que você faz algo de errado perde de 10-50 Pokérules, se for gravíssimo como propaganda perdera 100 e banimento total da conta.

‘’Sempre que eu puder vou atualizar esse tópico’’
Atenciosamente: Emerson_uzumaki.
Emerson_Uzumaki
Emerson_Uzumaki
Emerson_Uzumaki ADM
Emerson_Uzumaki ADM

Escorpião Mensagens : 388
Pontos : 686
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 27
Localização : Na minha casa, Dormindo... zzzz....zzz.

Ficha Do Personagem
Pokémons:
Poké-Rules:
Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!! Left_bar_bleue100/100Leia para Saber como Jogar direitinho o Fórum!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila Mochila:

https://pokemonspaceblack.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos